Pagina Principal do Site
Grazie a Dio
Webmail

 

 

 

 

 

 

 

Coluna: Dimensão Samba -
Noticia postada em: 26/11/2010  14:50



Em uma conversa bem descontraida com a vocalista Ully (Banda Sandalia de Prata), descobrimos algumas curiosidades, hobbys e um pouquinho mais da história desta cantora tão querida pelos fãs !!

Quando e como foi seu primeiro contato com o Samba Rock?

Nasci e cresci no bairro do Capão Redondo, onde haviam diversos baile s e festas onde se tocava samba-rock. Me lembro de, aos oito anos, ver minhas tias e algumas amigas dançarem samba-rock e já na época me encantei pela música e pela dança.

Você recebeu influência musical de outros gêneros?

Sim, meu pai e meus tios me influenciou muito com a música sertaneja de raiz, moda de viola, como Cascatinha e Inhana, Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho...Já minha mãe sempre ouviu as grandes cantoras do rádio, que também me encantaram. Mais tarde, descobri Elis, Djavan, Gil, Caetano, Bethania, João Bosco, que também me influenciam até hoje.

Na vibe do Samba Rock, quais são suas referências?

Jorge Ben, Bebeto, Luis Vagner, e algumas coisas dos bailes, como Check My Machine (Paul McCartney) e Hit the Road Jack (Ray Charles).

Qual sua maior viagem interior?

Ver minha família e minhas pessoas queridas bem, com saúde e felicidade. Atualmente, grande parte da minha "viagem" é dedicada ao meu filho com o Otavio, o João.

Como aconteceu a formação da banda?

Sempre levei o samba-rock para o repertório das bandas que participei. Já tocava há muitos anos com alguns dos músicos que vieram a formar o Sandália comigo e aos poucos outros foram se juntando, até chegar na formação atual. Começamos como um quinteto em 2003 e nosso primeiro show foi na Casa São Jorge, em Campinas

O que mais gosta de fazer quando não esta no palco?

Bom, adoro dançar, cinema e viajar, além de um bom jantar com os amigos em casa. Ah ! Adoro ir à feira também !!! Agora com a chegada do João, meu filho, que está com 5 meses, ficou um pouco mais complicado de fazer este tipo de programa. Mas sou muito família, adoro ver um filme e estou curtindo muito ver meu filho crescer !

O que representa a banda Sandália de Prata em sua vida?

É uma parte muito importante da minha vida. Não vivo sem o palco e é um ótimo canal para eu poder mostrar minha música, minha poesia e mandar minha mensagem. Costumamos chamar a banda de "família" e é assim que me sinto...Em família...com todas as delícias e dores de cabeça que isso possa representar.

PING-PONG

Pra vc viver é...viajar

Trabalho significa...realização

Para comer...tudo !

Para relaxar...cantar

Para os amigos...sempre juntos

Solidariedade é...cuidar do planeta

Familia...aconchego

Fé... é Fé em Deus

Janeiro de 2010 Teatro Mars - Conexão Samba

Coluna: Dimensão Samba

Entrevistado: Ully - Banda Sandalia de Prata

Matéria: Mestre Ataliba

Edição: Kamila Rodrigues




Postado por:
Mestre Ataliba


 
    Ãrea Restrita Estatisticas do site
 
  
Academias
 
Bandas
Bandas
Bandas
Bandas
Bandas
Casas Noturnas
Parceiros
Bandas