Pagina Principal do Site
Grazie a Dio
Webmail

 

 

 

 

 

 

 

Um grande festival de Música Beneficente do Jardim Jangadeiro! -
Noticia postada em: 08/12/2009  11:37



Um grande festival de música na periferia. Essa é a proposta do VI Festival de Música Beneficente do Jardim Jangadeiro, que acontece no dia 12 de dezembro no Capão Redondo, com 14 horas de show e mais de 16 bandas. O Festival irá representar nossa música com grandes nomes como: Quinteto em Branco e Preto, Parteum, Samba da Laje, Criolo Doido, Izzy Gordon, Wesley Nóog, Soul Connection, Damata, Recepção, Astrid Hage, Som D´Zion, Periferia Ponto C, Banda Tecora, Poesia Samba Soul, Nova Evidência, Os Guerreiroz e ainda irá contar com a Norte-Americana, Emilia Dahlin grande nome do Blues/Jazz internacional. Outros expoentes do hip hop, samba, charme, reggae e samba rock também prestigiarão o público do Jangadeiro.

A ONG Janga + Ação, realizadora do evento, pretende levar música popular de qualidade a um público composto por mais de 10 mil pessoas, que poderá apreciar as batidas bem marcadas de nossa brasilidade apenas com a doação de um quilo de alimento, que será revertida para a própria comunidade. A entrada gratuita é uma forma de possibilitar o acesso de qualquer cidadão ao evento e, de uma forma mais ampla, democratizar a cultura.

O Festival Jardim Jangadeiro, que já se encontra em sua sexta edição, reforça a opção pela aproximação da comunidade local com a arte, promovendo a inclusão social e artística de seus moradores. Além das apresentações, o público irá dispor dos Cinco elementos do hip hop, DJ, grafitagem, break e MC´s e ainda beat box, free stile, StreetBool e low rider,

Valores
1 kg de alimento não perecível, não vale sal

Praça do Jardim Jangadeiro
No cruzamento das ruas Emílio Briedes, Gonçalo Barros e João José Rodrigues Júnior. SP
11 5870-1073




Postado por:
Reginaldo Gonçalves


 
    Ãrea Restrita Estatisticas do site
 
  
Academias
 
Bandas
Bandas
Bandas
Bandas
Casas Noturnas
Bandas
Bandas
Bandas