Pagina Principal do Site
Grazie a Dio
Webmail

 

 

 

 

 

 

 

Segue abaixo as pessoas que são responsáveis diretamente pela atualização das informações no Samba Rock.com.br.

Toda vez que acessar esta página a ordem dos Colunistas será ALEATÓRIA. Esta medida é para que a exposição dos profissionais seja da forma mais DEMOCRÁTICA possível.

Participe você também. Dê a sua opinião. Critique (elogiar também pode).

 
DJ Lenny
djlenny@sambarock.com.br
 
DJ Lenny é um grande destaque na cena groover de SP. Com seu projeto Groove Du Bom, discoteca pérolas do groove e sambarock, tocando desde nomes consagrados como James Brown e Jorge Ben, até novos artistas como Sambasonics e Seu Jorge. Com uma pegada dançante e cheia de balanço, o DJ Lenny já se apresentou no Teatro Mars, Grazie a Dio!, Seu Justino, Magnólia Villa Bar e tantas outras casas noturnas e eventos.

As apresentações do DJ Lenny não são comuns, são verdadeiros shows: cheio de performance e atitude, com um figurino e cenografia especialmente criadas para ele, o DJ canta, dança, toca instrumentos e brinca o tempo todo com a platéia. Mais do que um DJ, um artista completo, com a cara do Portal Samba Rock.com.br
 

 
Gilda Aparecida
gilda@sambarock.com.br
 
Gilda Aparecida ou NEGRAGI (apelido que lhe foi dado pelo saudoso Rapper SABOTAGE o qual teve a honra de ser vizinha e cantar com ele no início de sua carreira).

Cursando o último ano de Educação Física, adora dançar, é Percussionista, toca Pandeiro, Tam Tam, Repique de Mão e Tantanzinho. Fez parte de um grupo de pagode feminino. Se apresentou muitas vezes no Samba da Moond Club, onde o Zezão quem promove a festa. Atualmente toca por curtição quando vai ao samba.

Amaaaaaa dançar, principalmente Samba Rock. Trabalha em uma ONG como educadora com jovens de 15 a 18 anos. É da zona Sul de São Paulo (Ufa.!!) E por tudo isso irá dar a sua contribuição ao site Sambarock.com.br.
 

 
José Carlos, Zezão
zezao@sambarock.com.br
 
Zezão é proprietário da empresa "zezão eventos", uma empresa que promove festas para o público que gosta de black music, samba rock e pagode.

Mentor da balada que rolava com sucesso no antigo consulado, o botequim do consulado. A primeira balada residente de black music desde 2002. Na época uma novidade, pois o consulado da cerveja só tinha espaço para artistas do samba.
 

 
Inácio Loiola, o Professor Moskito
moskito@sambarock.com.br
 
Experiente e respeitado entre profissionais de Dança de Salão do país, Moskito realiza shows e workshops pelo Brasil. Fez carreira no Samba-Rock. Seu expertise conta com participações e, programas de TV como: Programa do Jô, Altas Horas, Mais Você, Melhor da Tarde em meio a outros.

Recentemente inaugurou A Clave Produções em sociedade com Ricardo Garcia diretor do Congresso Mundial de Salsa no Brasil. Coordena também o "Congresso de Samba do Brasil 2008.
 

 
DJ Tony Hits
tonyhits@sambarock.com.br
 
Em 1999 Tony levou ao ar, pela Rádio Imprensa, o programa "Clássicos da Nostalgia". Produzido, programado e apresentado pelo DJ ADAUTO DHEMIX e que fez enorme sucesso. Durante três anos, o programa levou para os ouvintes de rádio os bons e velhos tempos dos bailes de samba-rock e nostalgia.

Artistas consagrados, como Paula Lima, Bebeto, Ciro Aguiar, Luis Wagner e vários outros, foram entrevistados. O sucesso foi tanto que montaram a equipe de baile "Clássicos da Nostalgia", que se destacou entre as melhores da cidade, fazendo festas em casas como Club Homs, Casa de Portugal e Círculo Militar.

O reconhecimento por todo esse envolvimento com a música aparece em revistas e jornais do Brasil e de outros lugares do mundo, que publicaram matérias e entrevistas com Tony Hits. Também figura no livro "Todo DJ já sambou", da jornalista Claudia Assef, que conta a história dos disc-jockeys brasileiros.
 

 
Erika Santos
erika@sambarock.com.br
 
Graduada em Pedagogia. Estudiosa de várias estilos de dança (Jazz, Ballet, Dança de Salão). Já lecionou Ballet para crianças. Ganhadora de vários concursos. Freqüentadora dos melhores bailes e academias de Samba Rock e mais uma apaixonada por este estilo musical (ou melhor dizendo, por esta cultura). Irá também contribuir com o seu conhecimento para difundir esta cultura.
 

 
Reginaldo Gonçalves ®
reginaldo@sambarock.com.br
 
É Diretor de Planejamento, Analista de Sistemas, Administrador de Empresas e Palestrante. Graduado em matemática é proprietário da empresa Planejar Soluções em Internet desde 2001, empresa que desenvolve Sites, Sistemas Web e consultoria em Sistemas de Informação.

Idealizador deste projeto e mais um apaixonado pelo Samba Rock.

As pessoas que me conhecem sabem que trabalhar em desenvolvimento de pessoas e grupos é uma das coisa que mais gosto de fazer.
 

 
Murfh
murfh@sambarock.com.br
 
Presença carimbada nos melhores bailes e academias de Samba Rock. Mais um apaixonado por este estilo musical, irá dar a sua contribuição para o enriquecimento e aprimoramente deste projeto.

Pessoa muito clara e objetiva, paciente e que procura sempre estar bem com as outras pessoas.
 

 
DJ Lu
djlu@sambarock.com.br
 
Colecionador, Pesquisador e Dj de Samba Rock.

Começou a colecionar em 1983, quando ganhou um disco do Jimmy “bo” Horne da sua tia e desde então se apaixonou pela black music, especializando em samba rock, o qual lhe rendeu o apelido de o Mago do Samba Rock. Nos anos 80 com seu irmão e um primo, montaram a equipe balançante som onde faziamos bailes de garagem e em sedes de times de futebol da região, por ter muito samba rock e raridades começamos a participar de festivais de equipes de som onde ganhamos alguns, era comum ouvir nos festivais a seguinte frase “ Este moleque é problema só tem raridades”, não me julgo melhor que ninguém apenas sou um viciado em samba rock ritmo que adoro, coleciono e toco, Dj Lu apresenta o Programa O Som da Nostalgia na Web Rádio Cobranegra as Quintas-feiras a partir das 22:00hs www.cobranegra.com.br, também participa de comunidades relativas a samba rock no orkut, e ainda de blogs de samba rock como naonda do samba rock, Musica para festa e p20 melody, como convidado.

Como disse sou colecionador e pesquisador sobre o Samba rock, e quero chegar para somar neste site que é o melhor portal do estilo na internet.
 

 
Mestre Ataliba
ataliba@sambarock.com.br
 
Atua na área de dança como Arte Educador, Pesquisador de Linguagem em Dança e Professor.

Formado na faculdade da vida como Mestre Sala, para ele mesmo conhecendo e ensinando Zouk, Bolero, Tango entre outros rítmos que muito aprecia, o Samba Rock, o Samba Pagode, o Samba Gafieira e o Samba no Pé, são sua melhor forma de expressão da nossa cultura.
 

 
Edgard Santos
edgard@sambarock.com.br
 
A União em Tempos Bicudos Mas o que significa a frase: Tempos Bicudos?!
Quer dizer que quando as coisas não andam bem está de bico?
Sei lá entende. Só sei que há tempos as coisas não andam boas. Principalmente para os que pretendem andar sozinhos. Atalhos, bem... esses caminhos somente são válidos nos teclados de computadores, mais nada, pois tudo que são feitos as pressas, tem uma enorme chance de não dar certo.

E é por esse motivo que temos que nos unir, e fazer parcerias com pessoas certas. Pessoas que possam nos dar suporte aos trabalhos que realizamos, aos nossos ideais, pois os resultados de tudo que fazemos, depende única e exclusivamente da forma com que elaboramos.

Portanto, começa aqui, e agora, uma parceria saudável e inteligente entre a Revista FORÇA Musical e o site: www.sambarock.com.br.

Um abraço a todos.
 

 
Newman Gregorio
newman@sambarock.com.br
 
Como professor de samba rock Prepara os participantes não somente para adquirir uma boa expressão corporal, mas sim, visando à efetivação de uma qualidade da relação estabelecida entre o Cavalheiro e a Dama atualmente tão desgastada, e conseqüente criação de acontecimentos estruturantes favoráveis ao desenvolvimento pessoal e coletivo da sociedade, com base na dança transmitindo assim, principalmente uma cultura Afro-Paulistana-brasileira.

"Eu idolatro o Samba-Rock, pois ele liberta o ser do peso das coisas fúteis, une o solitário à alegria do seu companheiro. Samba-Rock é uma filosofia de vida. Promeve o bem estar de quem dança e de quem assiste... Deixa Claro na mente uma transformação da mais pura beleza de uma cultura. A cultura de uma forma se se dançar, a cultura do Samba-Rock!

Criador do grupo N.E.G.R.O.S. DANÇAR "Núcleo de Expressão corporal com Graça em Ritmos Oferecidos à Sociedade"
 

 
Francisco (Nenê)
francisco@sambarock.com.br
 
Discotecário nas décadas de 70 a 85 tocando em vários salões e bailes de garagem da periferia de São Paulo. Acompanhou a evolução do sambarock desde que a dança era um passo e uma girada e atualmente trabalha como Técnico de áudio e Eletro técnico.

Participa do Blog Arquivo do Sambarock onde o objetivo é falar da importância dos discos e suas histórias para os bailes black’s especificamente o Sambarock. E agora faço parte da equipe de colunistas do site do Sambarock.com.br
 

 
Selma Lima
selma@sambarock.com.br
 
Selma Lima é professora de Samba Rock. Trabalha com diversos projetos, todos relacionados a dança. Não precisa nem dizer que é presença carimbada nos bailes e academias de Samba Rock. Mais uma apaixonada por este estilo musical, irá dar a sua contriuição para o enriquecimento e aprimoramente deste projeto.
 

 
Fabiane Pereira
fabiane@sambarock.com.br
 
Graduada e pós-graduada em Marketing, apaixonada pelo Samba Rock, gosta de se relacionar com as pessoas, inteligente, frequentadora das principais casas noturnas e bailes que toca este estilo musical. Com todo essa bagagem será mais uma a dar a sua (enorme) contribuição para o aprimoramento deste projeto.
 

 
Marcel Ferreira
ferreira@sambarock.com.br
 
Diretor e idealizador do site www.mfvipproducoes.com.br. A MF VIP presta serviços nas seguintes áreas: promoters, recepcionistas, fotógrafos e divulgação dos eventos. Faz a cobertura fotográfica das principais casas noturnas de São Paulo.

Disponibiliza uma vasta equipe de trabalho, todos os profissionais são altamente qualificados e de total confiança.

Irá também contribuir com o seu conhecimento e material que possui sobre o Samba Rock.
 

 
Sidney da Motta
sidney@sambarock.com.br
 
Sidney Mottat é dançarino e professor de dança de salão. Foi o organizador do 1º e 2º campeonato intermunicipal de Samba Rock. Está atualmente organizando o 3º campeonato que será realizado em Fevereiro de 2011.

Será mais um colunista que irá contribuir com o seu conhecimento a este estilo musical (ou melhor cultura) que é o Samba Rock.
 

 
Professor Gugu Reis
gugureis@sambarock.com.br
 
Professor de Samba Rock, vencedor do campeonato de Samba Rock de 2006 e 3º colocado no campeonato de Samba Rock de 2005. Nem é preciso falar que é mais um apaixonado...
 

 
Professor Willian Diaz
williandiaz@sambarock.com.br
 
Willian é dançarino desde 1998 e professor de danças de salão desde 2000. Discípulo de grandes professores como Ataliba e Ivan Silva.

Formação Artística
Ex-integrante da equipe da Akademia Danças em Cia, Projeto Dançar e Clube do Samba Rock.


Participações Especiais
- Apresentações nas emissoras SBT e Record.
- Participações em shows de Beth Carvalho, Leci Brandão, Bebeto, Sandra de Sá e Fundo de Quintal
 

 
Angella Correia
angella@sambarock.com.br
 
Graduada em Gestão de Call Center, conhecedora nata do estilo musical, nasceu e cresceu no Samba Rock. Hoje vai poder dividir todo o conhecimento que possui desta cultura com os visitantes do site. Uma mulher guerreira que desperta alegria por onde passa.
 
 
    Ãrea Restrita Estatisticas do site
 
  
Casas Noturnas
 
Bandas
Casas Noturnas
Bandas
Bandas
Bandas
Bandas
Bandas
Bandas